Hoje viemos trazer mais uma mensagem que recebemos através de Psicografia, para acalentar o coração de vocês.

Queridos e amados irmãos!
É com o coração cheio de amor e com os olhos marejados de lagrimas que venho aqui, com a permissão do Mestre lhes falar.
Não pense que estão sozinhos pelo fato de estarem ausentes do Nzo, não estão! Estamos com vocês e cada um com seu orixá e guia para protegê-los e conforta-los.
Esse momento em que o planeta Terra está passando é um momento de renovação, um ciclo que está se encerrando para um novo ciclo se iniciar. Em que é dado a oportunidade de reaproximação, de reflexão e oração.
Com a oração sincera e pura vamos de encontro com o criador e entendemos que nossas vidas pertencem a Ele, que nenhuma folha caia sem que ele permita. É o momento de valorizarmos as relações e o que tiver que acontecer, vai acontecer. A diferença é de como cada um passará por isso, como cada um reagirá a situações adversas, cabe a cada irmão confiar, pois o que tiver que acontecer vai acontecer, sem questionarmos o Criador, pois cabe a Ele saber o melhor para cada filho.
Tenham em mente que somente Ele está no controle.
Confiem, orem, voltem-se ao Pai, pois muitos se perderam no caminho.
Esse momento de renovação em que a Terra está passando nada mais é que o recolhimento de irmãos que já cumpriram sua missão ou sua etapa na Terra.
Deus Pai é amoroso, é acolhedor, não pune seus filhos, não castiga e jamais pensem o contrário.
O Brasil é uma Terra abençoada por ser o berço do Espiritismo, de todas as crenças, Umbanda, Candomblé e o Kardecismo, a tarefa dos filhos que se dispõem a seguir essa religião não é fácil, são os mais testados e a probabilidade de serem assediados por irmãos que desencarnaram e vagam pela Terra sofrendo é grande e por isso lhes digo, orem e confiem!
Sem evolução não há crescimento e aqueles que não evoluem ficam estagnados em planos inferiores até serem dignos de novas oportunidades de evolução.
Aqueles que voltaram ou estão voltando ao plano espiritual é porque ou cumpriram a suas missões ou estacionaram não cumprindo o que vieram fazer aqui.
Porque esse vírus afeta principalmente os idosos? Porque o tempo e a longevidade dos seres humanos vão aumentando cada vez mais com a qualidade de vida que estão tendo, então irmãos, eles precisam voltar ao plano espiritual e aqueles acometidos pelo vírus e que desencarnaram com as mais diversas idades, é porque precisavam voltar!
O Planeta está passando por renovações, tudo se renova! Orem pela proteção de vocês, pois são alvos fáceis para obsediadores, são fonte de energia saudável, protejam-se com os banhos e os chás passados pelos Guias do Nzo. Cuidem-se, não se exponham para não se contaminar ficando debilitados.
Os que precisam voltar para o plano espiritual voltarão, mas a oração, o remédio e o cuidado nunca são demais.
Como no começo disse, agradeço ao Pai por ser mais um trazendo a mensagem de consolo e esperança, agradeço a vocês por passar essa mensagem de esperança por dias melhores, por amor, mais amor ao próximo, excluindo o egoísmo um para com os outros, sendo um alerta de que a caridade e o amor pelo próximo será a salvação e a chance dada pelo Pai por dias melhores.
Confiem e tenham fé.
Com amor, carinho e com uma gratidão imensurável por ser um trabalhador desta casa.
Fiquem com Deus Pai em vossos lares e corações.
Mensagem do Vô Terêncio, por Adriana Oliveira. 08/04/2020

Axé a todos! 🙏